Conteúdo para mídias sociais não deve ser discurso de venda direta

Você usa o mesmo discurso das mídias tradicionais nas mídias sociais? Aqui a abordagem deve ser diferente, centrada no conteúdo e nos relacionamentos, com ganho multilateral de fato.

Você usa o mesmo discurso das mídias tradicionais nas mídias sociais? Aqui a abordagem deve ser diferente, centrada no conteúdo e nos relacionamentos, com ganho multilateral de fato.

Continue Lendo

Conteúdo online: foco no que interessa

Em vez de ficar criando e replicando sites para o seu negócio com o mesmo conteúdo, que tal focar em apenas um ou em poucos e cuidá-lo(s) com esmero e capricho? Veja um mau exemplo.

Em vez de ficar criando e replicando sites para o seu negócio com o mesmo conteúdo, que tal focar em apenas um ou em poucos e cuidá-lo(s) com esmero e capricho? Veja um mau exemplo.

Continue Lendo

Estratégia de conteúdo para a Web: O “antes de tudo” – parte 3

Você leva em consideração a opinião dos públicos que se relacionam ao seu negócio, principalmente seus clientes? Esteja atento e fomente a participação de todos para construir uma boa estratégia de conteúdo.

Você leva em consideração a opinião dos públicos que se relacionam ao seu negócio, principalmente seus clientes? Esteja atento e fomente a participação de todos para construir uma boa estratégia de conteúdo.

Continue Lendo

Os horários de pico do Facebook

Uma necessidade que sempre surge para quem já atua ou vai atuar nas redes sociais é saber quais os horários de maior audiência. Uma pesquisa mostra os picos no Facebook.

Uma necessidade que sempre surge para quem já atua ou vai atuar nas redes sociais é saber quais os horários de maior audiência. Uma pesquisa mostra os picos no Facebook.

Continue Lendo

Estratégia de conteúdo para a Web: O “antes de tudo” – parte 2

Qual o conteúdo que você já tem e de onde ele está vindo? É muito? Tem valor? Para ter mais organização e sucesso, é preciso que você faça uma auditoria de conteúdo.

Qual o conteúdo que você já tem e de onde ele está vindo? É muito? Tem valor? Para ter mais organização e sucesso, é preciso que você faça uma auditoria de conteúdo.

Continue Lendo

Conteúdo e Relações Públicas: erros, vantagens, crises e outros pontos

Mídias sociais e relações públicas têm tudo a ver. Mas o desafio é saber adequar o conteúdo das empresas para relacionamento e geração de valor com seus públicos e fazer a convergência on-offline.

Mídias sociais e relações públicas têm tudo a ver. Mas o desafio é saber adequar o conteúdo das empresas para relacionamento e geração de valor com seus públicos e fazer a convergência on-offline.

Continue Lendo

Das redes sociais às redes de colaboração: a próxima evolução da mídia social para as empresas

Uma oportunidade de participar de fato ou apenas prolongar e transferir o antigo broadcast? Argumentos, exemplos e alertas sobre o uso das redes sociais além do marketing e da velha comunicação unilateral.

Uma oportunidade de participar de fato ou apenas prolongar e transferir o antigo broadcast? Argumentos, exemplos e alertas sobre o uso das redes sociais além do marketing e da velha comunicação unilateral.

Continue Lendo
Página 4 de 10 1 2 3 4 5 6 10
Type your search keyword, and press enter to search